Pagamento de Taxas

No processo de submissão e pré-análise do manuscrito, os autores devem anexar o comprovante da taxa de conformidade. Seu valor é de R$ 100,00 (via PayPal ou PagSeguro) e o comprovante do pagamento deve conter o nome do pagante e a data do pagamento visíveis. Não serão avaliados os manuscritos sem o comprovante de pagamento dessa taxa. A taxa de conformidade não é devolvida caso o manuscrito não seja aceito para publicação. Sendo aceito para publicação, os autores do manuscrito deverão pagar a taxa de publicação, no valor de R$ 500,00 (via PayPal ou PagSeguro).

Em caso de errata por descuido dos autores, deverá ser paga uma taxa de R$ 100,00.

Para pagamentos institucionais, ou solicitação de Notas Fiscais e Recibos, entrar em contato com tesouraria@abennacional.org.br.

Revisão técnica de língua portuguesa e tradução dos resumos (inglês e espanhol), e do manuscrito para o inglês

Quando o artigo for aceito, o autor receberá um e-mail do escritório editorial (apoio.here@abennacional.org.br) com instruções sobre:

  • Tradutores e revisores certificados pela HERE relacionados neste documento;
  • Os documentos a serem enviados no template final (disponibilizado apenas pelo escritório).

A devolutiva do manuscrito nas versões traduzidas, revisadas e certificadas bem como o comprovante de pagamento da taxa de editoração com o nome do pagante e data de pagamento visíveis, deverão ser anexados via sistema OJS no prazo de até 25 dias corridos. Este prazo não sendo atendido e/ou a não conformidade com o modelo (template final enviado pelo escritório), ocasionará o arquivamento do manuscrito.

Nesta oportunidade, verifique cuidadosamente o envio do manuscrito de acordo com o template final (nome dos autores, instituição, ORCID, ordem de autoria etc.).

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